quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Jardim Botânico recebe Sarau Caiçara neste sábado (17)

Diversas linguagens artísticas são atrações no Jardim Botânico Chico Mendes (Rua João Fracarolli, s/n°, Bom Retiro, na Zona Noroeste) neste sábado (17), a partir das 15h, dentro do 'Projeto Natureza em Arte', que tem apoio das secretarias municipais de Meio Ambiente e Cultura. Na ocasião, o projeto recebe a programação do 19° Sarau Caiçara, iniciativa que celebra a cultura caiçara por meio da música, teatro, dança e literatura. Entrada franca. 

A programação tem participações do escritor Flávio Viegas Amoreira, que interpreta trechos de seu mais novo livro, 'O Vazio Refletido na Luz do Nada'; dos escritores Marcelo Ignacio, Marcelo Torres e Aline Aguiar; e do Coletivo Percutindo Mundos, com músicas do CD 'O Cinema Invisível'.

Também reúne os músicos Paulo César Luz, Fernando Ramos, Guilherme Barros, Adriane Almeida Pintos, Nivia Silva, Danilo Nunes, Anderson Vilaverde, Rafael Palmieri e Denis Dulcart; a pensadora Carol Carvalho; a artista plástica Natália Brescancíni; o ator e o músico Erik Morais; e o Trio Zé do Café; além das intérpretes Célia Faustino e Denyse Di Favero.

Esta edição do Sarau, que integra a programação da Semana de Cultura Caiçara, contempla, ainda, o lançado o projeto 'Canoa Caiçara', para a construção de uma canoa com o auxílio do navegador Eduardo Manoel, além de feira de livros e CDs independentes e artesanais.


O Sarau Caiçara é uma realização do Coletivo Percutindo Mundos, Imaginário Coletivo de Arte, Instituto Ocanoa, Projeto Canoa e Edições Caiçaras, com organização e apresentação de Márcio Barreto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário