terça-feira, 14 de julho de 2015

Cia. Arueiras fala da importância da família da Concha Acústica

  O espetáculo infantil ‘João e Maria’, da Cia. Arueiras do Brasil, foi o destaque da manhã de domingo (12), na Concha Acústica Vicente de Carvalho. Um público de cerca de 140 pessoas conferiu e interagiu com a apresentação, que narrou a história de duas crianças muito pobres que vivem numa casinha perto da floresta.

  “O espetáculo destaca que qualquer crise ou dificuldade pode ser superada com o apoio da família. A peça vem para reforçar isso. Temos que estar sempre juntos, sempre unidos, pois juntos temos a maior chance”, disse Arlete Ramello, da Cia. Teatral Arueiras do Brasil.

   “É espetacular a iniciativa da Secult de estar trazendo espetáculos para as crianças aos domingos. É importante ressaltar que a cada fim de semana o público aumenta”, complementou Arlete.

   O público aprovou a encenação. Para o vendedor André Garcia, acompanhado do filho Théo Garcia, de 2 anos, reforçar os laços familiares é fundamental. “Eu acho importante esse projeto, pois reúne a família. Além disso, as crianças se divertem e interagem. Esse tipo de ação é muito positiva”.


   "O projeto é sensacional. Nós estamos aqui todo domingo. Meus filhos já acordam pedindo para vir para a Concha. Eles adoram estar aqui”, disse a fisioterapeuta Miucha Gomes, acompanhada dos filhos João Paulo, de 2 anos, Vitória, de 4 anos e Bernardo, de 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário