terça-feira, 14 de julho de 2015

‘Projeto Bispo’ recebe inúmeros prêmios em Minas Gerais

   O espetáculo ‘Projeto Bispo - Tratados como bicho, comportam-se como um’, que conta a história do artista plástico Arthur Bispo do Rosário, traçando um paralelo entre o Hospital Colônia de Barbacena e a Casa de Saúde Anchieta de Santos, com foco nos moradores de rua e excluídos sociais, recebeu inúmeros prêmios no Primeiro Festival Nacional de Teatro de Barbacena, em Minas Gerais, realizado entre os últimos dias 3 e 5.

   Selecionados entre os 18 participantes da programação, os artistas santistas receberam troféus de Melhor Espetáculo, Melhor Direção (Kadu Veríssimo), Melhor Ator (Wendell Medeiros), Melhor Atriz (Renata Carvalho), Melhor Cenografia e Melhor Maquiagem, além de indicações para  Melhor Ator (Junior Brassalotti),  Melhor Atriz (Juliana Sucila e Malvina Costa) e Melhor Figurino.

   O ‘Projeto Bispo’, contemplado com o 2º Facult – Fundo de Apoio a Projetos Independentes de Santos, da Secretaria de Cultura de Santos (Secult), tem sessões todas as segundas-feiras de julho, a partir das 20h, com início na Praça Mauá e término na Casa da Frontaria Azulejada (Rua do Comércio, 96, Centro). Classificação: 18 anos. O ingresso pode ser trocado por uma lata de leite em pó ou um quilo de alimento não perecível.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário