terça-feira, 12 de maio de 2015

Estação da Cidadania recebe programação pelo Dia Municipal do Hip Hop e Abolição da Escravatura

A Associação Família Hip Hop realiza programação especial nesta quarta-feira (13), das 12h às 15h, em frente à Estação da Cidadania, para festejar o Dia Municipal do Hip Hop, instituído pela Lei Municipal 257, de 2008, e também pelo 13 de maio, Dia da Abolição da Escravatura no Brasil.

O evento apresenta ao público os quatro elementos do movimento: o rap, o DJ, o break (praticado pelos b-boys e b-girls) e a arte do grafite. Participarão vários grupos da região, como Aliança Divina e Black Cia. (ambos do Guarujá); Carta Magna (São Vicente); Zona de Ataque e Artigo 12 (Santos), além de convidados.

No comando das pick-ups estará o DJ Buzina e outros representantes da Baixada Santista. A estação da Cidadania fica na Av. Ana Costa, 340, Campo Grande. O encontro é aberto ao público. Apoio da Prefeitura de Santos, por meio das secretarias de Defesa da Cidadania (Secid) e Cultura (Secult).

Medalha Quintino de Lacerda

Ainda na quinta-feira (13), às 19h, na Sala Princesa Isabel (Paço Municipal), ocorre a entrega da medalha Quintino de Lacerda para entidades e personalidades que lutam em prol da igualdade racial e no combate ao racismo. Um dos homenageados é Geovane Marques dos Santos, o rapper Mano Falcon (do grupo Artigo 12), pelo trabalho desenvolvido em 2014, no movimento hip hop da região. Entrada franca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário